Birth-Of-Jesus-1

É Natal! Muitas casas decoradas, ruas e pessoas agitadas, festas e mais festas para celebrar o Natal, mas a grande verdade é que muitas pessoas não sabem qual o verdadeiro significado do Natal.

E Aquele que é a razão do Natal, JESUS o MESSIAS prometido por DEUS, foi amplamente anunciado por DEUS pelos antigos profetas de Israel, afinal DEUS havia prometido libertação e salvação através do MESSIAS desde o jardim do Éden e através de toda história do povo de Israel DEUS foi progressivamente revelando mais detalhes e informações a respeito do MESSIAS.

E uma das informações que temos a respeito do MESSIAS é o seu local de nascimento. O antigo profeta Miquéias profetizou a respeito do local de nascimento do REMIDOR.

bol_Miquéias_5_2

Miquéias diz que o REMIDOR deverá nascer em Belém Efrata. E Miquéias aponta para um local simples, sem grande importância, ao invés de nascer na capital.

O MESSIAS nascerá em uma cidade pequena e sem aparente grande importância, e veja que o texto diz que o MESSIAS tem origem nos dias da eternidade, indicando que ELE é eterno, ou seja, divino.

Um lugar insignificante será palco do surgimento do mais significante de todos, o MESSIAS que libertará seu povo da escravidão.

E você? Já conheceu o MESSIAS como seu salvador? É para isso que ELE veio ao mundo, nascendo em um lugar simples e humilde, para salva-lo do pecado.

E não se esqueça, até mesmo as coisas mais simples DEUS pode usar para revelar seu plano de grande amor e salvação, e a grande prova disso é que o mais importante de todos nasceu em um lugar sem nenhuma importância.

Que DEUS abençoe seu coração e um feliz Natal!

Edifique a vida dos seus amigos, conhecidos e familiares compartilhando nossas reflexões no Facebook e curta nossa página.

Anúncios