Flower

Chegamos aos capítulos 28 e 29 de Números, onde descobriremos que DEUS exige de seu povo um relacionamento contínuo com ELE.

A chave para conquistar a terra prometida, bem como um vida feliz com DEUS era o relacionamento contínuo com DEUS, e a maneira estabelecida por DEUS para o povo naquele momento era a adoração e culto ao SENHOR através de ofertas e sacrifícios.

Os capítulos 28 e 29 descrevem de maneira clara as prescrições e oferta que deveriam ser apresentadas ao SENHOR, diariamente, semanalmente, mensalmente e anualmente, ou seja, todo tempo  era tempo de comunhão e de se relacionar com DEUS de maneira pessoal e direta.

Todo dia era dia “de culto” ao SENHOR, ou seja, todo dia era um momento especial para adorar ao SENHOR.  Havia um dia especial para a adoração, o Sábado, que era um dia de descanso para todos menos para os sacerdotes.

E isso deve trazer a nossa consciência e vida diária a necessidade de mantermos um relacionamento constante, vivo e real com DEUS.

Podemos adorar ao SENHOR através da nossa oração, da nossa prática de ler e estudar SUA palavra e também através de nossos cânticos.

Que seu culto, seu louvor e sua adoração pessoal cheguem diante de DEUS como uma oferta agradável, e que sua vida demonstre seu relacionamento com JESUS.

Como você tem adorado e mantido esse relacionamento com DEUS diariamente?

Que DEUS abençoe seu coração hoje!

Edifique a vida dos seus amigos, conhecidos e familiares compartilhando nossas reflexões no Facebook e curta nossa página.

Anúncios