Pais

Na educação infantil, especialmente na parte voltada para a criação de filhos, não faltam opiniões, idéias e instruções. Mas infelizmente a grande maioria, inclusive dentro do meio evangélico, não possuem uma sólida base bíblia, ao contrário, muitas correntes e opiniões não passam de simples conceitos seculares, apenas com uma “roupagem” cristã.

Nesse livro, John MacArthur aborda o tema de criação de filhos de uma maneira muito especial, apresentando conceitos sólidos de como pais que realmente estão interessados em criar seus filhos, podem executar essa tarefa de maneira bíblica.

Ele apresenta conceitos e maneiras de como você deve apresentar o Evangelho a seus filhos, trata também da questão de ensinar seu filho a ser sábio dentro da perspectiva bíblica.

O autor também aborda o casamento equilibrado, tratando de temas que hoje são considerados controversos, como o papel da mulher e do homem dentro do plano de DEUS.  Um casamento equilibrado é uma das chaves para a criação de filhos que glorifica a DEUS.

Uma leitura agradável, simples, recheada de idéias e conceitos realmente bíblicos faz com que o “Pais Sábios, Filhos Brilhantes” seja uma leitura altamente recomendada para pais, professores e todos que lidam com a tarefa de cuidar e ensinar crianças.

Uma ótima opção para presentear pais que não são cristãos mas estão preocupados com a criação de seus filhos.

Edifique a vida dos seus amigos, conhecidos e familiares compartilhando nossas reflexões no Facebook e curta nossa página.

 

Anúncios