O livro “Profecias Messiânicas” da Editora Batista Regular dos irmãos Robert Brennan e Davi Corrêa faz uma excelente apresentação a respeito dos textos do Antigo e Novo Testamento que apresentam o Messias, mostrando diversos aspectos do ministério do Messias, além de explicar como entender as profecias a respeito do Messias, costumes hebraicos e a visão a respeito do futuro na relação entre Israel e o plano de DEUS.
Você vai descobrir, nesse leitura, que a Bíblia divide os povos do mundo em três classes: judeus, gentios e Igreja. Vai também descobrir que o Messias é o renovo do SENHOR conforme profetizado por Isaías, que ELE nascerá de uma virgem, e que ELE será o rei justo.
É uma leitura simples, acessível, onde você não precisa ter nenhum conhecimento aprofundado das Escrituras para entender, e vai leva-lo a conhecer mais a respeito dos costumes judaicos e como a Bíblia apresenta de maneira fascinante e bem detalhada e principalmente como essas informações são fundamentais para o correto entendimento das Escrituras.
Você pode comprar seu exemplar no site Biblioteca Evangélica.
Que DEUS abençoe e boa leitura!