Curta, divulgue e acompanhe nossa página no Facebook e acompanhe nossos devocionais

Birth-Of-Jesus-1

O Natal está chegando, e nessa época do ano as pessoas de uma maneira geral ficam mais sensíveis e aquele clima de empatia acaba ganhando o ambiente. Muitas pessoas acabam ajudando os outros, pois nesse momento de reflexão percebem que não fizeram muita coisas pelos demais no decorrer do ano. Muitos procuram o serviço voluntário, outros fazem doações financeiras.

Mas o que realmente marca o Natal é a atitude de servir, e isso fica muito claro no texto da nossa reflexão de hoje, que se encontra no livro do profeta bíblico do Antigo Testamento Isaías, capítulos 52 e 53.

Ao lermos esse texto descobrimos que DEUS havia prometido que o Messias, aquele que viria resgatar o homem e pagar o preço seria o SERVO do SENHOR.

O texto diz que o Messias será desprezado e rejeitado (verso 3 no capítulo 53) sobre ELE cairão as iniquidades de todos (verso 6) Ele será cortado (morto) no verso 8 mas nunca cometerá injustiça, nem haverá engano na sua boca (verso 9)

DEUS enviou Seu filho ao mundo para servir, para ser o servo do SENHOR. Natal é isso, tempo de refletir sobre o que DEUS fez por você e ao mesmo tempo é o momento para você lembrar da necessidade de também ser um servo, servir aqueles que precisam, não somente nessa época, mas realmente adotar um estilo de vida de um servo.

É tempo de servir, disponha seu coração e sua vida para isso!

Como você pode servir hoje?

Feliz Natal!

Anúncios