Curta, divulgue e acompanhe nossa página no Facebook e acompanhe nossos devocionais

Birth-Of-Jesus-1

O Natal está chegando! Nessa época muitos começam a comprar presentes para distribuir para os amigos e familiares. As crianças então ficam debaixo de uma grande expectativa sobre o que vão ganhar, e até mesmo os adultos muitas vezes entram nesse clima.

Mas o que muitos não sabem é que o Natal  realmente é uma época que fala a respeito de um grande presente. E para entendermos melhor isso vamos pensar um pouco a respeito no texto escrito pelo profetas bíblico Isaías a muito tempo atrás:

Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.
Ele estenderá o seu domínio, e haverá paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, estabelecido e mantido com justiça e retidão, desde agora e para sempre. O zelo do Senhor dos Exércitos fará isso.
Isaías 9.6-7

Nesse texto surpreendente descobrimos que o Messias, Aquele que seria enviado por DEUS para resgatar o homem do pecado, ele nascerá como menino (de uma virgem conforme lemos em Isaías 7) mostrando assim sua natureza humana, mas também de modo especial ele, como filho, será dado (como oferta pelo pecado dos homens).

Esse menino que nasce é o FILHO de DEUS que será DADO. O Natal comemora o nascimento de JESUS, que morreu em uma cruz para pagar o preço do pecado e dar a você acesso a DEUS por meio DELE.

Um dos títulos que esse menino recebe é o de “Príncipe da paz” pois ELE é quem traz a paz sobre a vida daqueles que se reconciliaram com DEUS através do Seu sacrifício na cruz.

Paz com DEUS e paz entre os homens só através do maior presente, dado para você, JESUS CRISTO, o FILHO de DEUS.

Que o maior presente de DEUS esteja presente na sua vida nesse Natal!

 

Anúncios