Se gostou curta, divulgue e acompanhe nossa página no Facebook

nossa_suficiencia_em_cristo_det

Nossa Suficiência em Cristo, do John MacArthur Jr., publicado no Brasil pela Editora Fiel embora já seja um livro com uma certa idade (primeira edição foi de 1995) continua sendo uma leitura muito importante e revelante dentro do cenário evangélico brasileiro.

Nessa obra John MacArthur aborda de maneira muito clara e direta três áreas que estão influenciando diretamente a Igreja, a psicologia, o pragmatismo e o misticismo. Como infelizmente muitas igrejas estão se esforçando para tornarem se aceitáveis perante a sociedade, muitas tem abraçado a psicologia humanista, o pragmatismo onde se o método “funciona” então é esse que vale e o misticismo, dessa maneira cristãos acabam atestando de maneira direta (ou indireta) que Jesus Cristo não é suficiente para atender suas necessidades e portanto as necessidades do seu povo.

Ele faz um contraponto entre aquilo que tem invadido as igrejas e aquilo que as Escrituras dizem, tornando a leitura agradável e ao mesmo tempo bem instrutiva. É o tipo de livro que vale a pena ser lido de tempos em tempos para refrescar nossas mentes com relação a tudo o que nós temos em CRISTO!

Anúncios