Se gostou curta, divulgue e acompanhe nossa página no Facebook

voltando-para-casa

Continuando o projeto “Dia a Dia na Palavra 2017” (para saber mais leia aqui) vamos ler e meditar em Gênesis capítulo 31

Um rumor pode mudar a vida de uma pessoa? Bem, no caso de Jacó sim! Na verdade não era bem um rumor, mas sim certa conversa que ele ouviu dos filhos de Labão, que diziam:

– Jacó tomou toda a riqueza do nosso pai!

E depois de ouvir essa conversa, click! Jacó começou a perceber que as atitudes de Labão para com ele já não eram como antes…

E com tudo isso em andamento o SENHOR DEUS fala com Jacó e manda que ele retorne para sua casa, para a terra de seus pais.

Jacó não perde tempo e organiza o retorno para casa!

Ele tinha diversos motivos, desejava evitar um problema maior com Labão, precisava encarar e resolver a situação com o seu irmão e além de tudo isso havia o chamado divino.

Era hora de voltar!

Muitas vezes na vida encontraremos situações onde precisaremos ponderar e perceber que tudo aponta em uma direção. Nesse caso Jacó tinha diversas razões para voltar.

O que DEUS tem direcionado na sua vida para você mudar? Quais situações você tem enfrentado que estão reforçando a necessidade de reconsiderar e mudar?

Afinal, nunca é tarde para voltar.

Que DEUS nos abençoe!

 

 

Anúncios