Acompanhe nosso devocional diário, curta, divulgue e acompanhe nossa página no Facebook

Continuando o projeto “Dia a Dia na Palavra 2017” (para saber mais leia aqui) vamos ler e meditar em Gênesis capítulo 8.

lembre-se

Noé e sua família, além dos animais, estão dentro da Arca enquanto o juízo divino abala o planeta.  Noé não sabia quanto tempo tudo isso duraria, pois o texto sagrado não mostra nenhuma informação passada por DEUS a respeito da duração do evento. Mas em meio a tudo isso DEUS se lembra de Noé! E por conta disso um grande vento é enviado e as águas começam gradativamente a baixar. Noé precisou de paciência para aguardar, pois as águas levaram dias e mais dias para baixarem completamente, mas DEUS se lembrou dele e cuidou do seu servo. Nós esquecemos, mas DEUS jamais!

Em meio as lutas e dificuldades da vida, se você já tem a JESUS CRISTO, o filho de DEUS como seu salvador, saiba (e não se esqueça) que Ele se lembra e cuida de você! Assim como DEUS se lembrou de Noé, Ele está cuidando e zelando por cada um de seus filhos. Confie, descanse e saiba que DEUS não tem memória curta.

Leve para ELE em oração seus problemas, dificuldades e agradecimentos hoje. E não se esqueça: DEUS sempre se lembra dos seus 🙂

Que DEUS nos abençoe!

 

Anúncios